Adriana Esteves apresenta Thelma, de ‘Amor de Mãe’: ‘Ela não é racional e previsível’
A atriz fala sobre o amor exagerado que a sua personagem sente por Danilo, seu filho, vivido por Chay Suede
Uma notícia bombástica muda a vida de Thelma. A dona de um restaurante português passa a viver à flor da pele após descobrir que tem um aneurisma cerebral. Ela também passa a agir de modo mais exagerado com seu filho Danilo. Adriana Esteves diz o que o público pode esperar da sua personagem:
“Muita emoção! O público pode se surpreender, pois ela não está muito racional. Está abalada com a notícia do aneurisma e a vida dela se transforma de uma hora para outra. Logo, ela não é racional, não é previsível. O público pode até se divertir com umas maluquices que vão surgir.”
No início da trama, Thelma vai mostrar que o amor que sente pelo filho passa um “pouco” da medida. O próprio Danilo vive reclamando que a mãe não lhe dá o espaço que precisa. Adriana comenta sobre esse sentimento da personagem pelo rapaz:
A atriz aproveita o drama vivido pela sua personagem para deixar um recado para as mães:
“A gente se reconhece. Somos todas iguais. E estamos de mãos dadas na vida. Quero agradecer e constatar que a sororidade entre as mulheres na maternidade é algo muito forte. Uma das coisas mais lindas na vida não é só o amor da mãe pelo filho, mas essa cumplicidade que nós mães temos, a gente não precisa se conhecer. Quando uma mãe faltar, sempre tem uma outra mãe que vai dar a mão e acolher seu filho.”
Foto: Reprodução