Enquanto ‘Amor de mãe’ não volta, Adriana Esteves cumpre quarentena e comemora reprise: ‘Minha rotina tem sido cuidar da casa e da família’.
Sem trabalhar desde a suspensão das gravações de “Amor de mãe”, Adriana Esteves volta à TV na pele de Celinha, uma das protagonistas do seriado “Toma lá, dá cá”, que começa a ser reprisado hoje. “Foi um dos momentos profissionais mais prazerosos de minha vida. ‘Toma lá, dá cá, foi uma grande oportunidade que Miguel Falabella (autor) e Roberto Talma (diretor) nme deram. Uma personagem que fez eu confiar e acreditar que eu poderia fazer humor”, diz Adriana, que interpretou Celinha entre 2007 e 2009.
Companheira de cena de Arlete Salles, Marisa Orth, Diogo Vilela, Ítalo Rossi, Alessandra Maestrini, Stella Miranda, Fernanda Souza e George Sauma, Adriana lembra com muito carinho do convívio com os colegas. “Nosso camarim era uma alegria. Fora a troca riquíssima com esses grandes artistas. Nós nos amávamos e nos respeitávamos muito. Quase todos durante a temporada, fazíamos também teatro no momento. Nos interessávamos muito pelo trabalho uns dos outros. Torcíamos pelo sucesso de cada um. Era lindo quando nos encontrávamos para gravar o programa”.
Adriana, que ainda não voltou a gravar o desfecho de Thelma, em “Amor de mãe, está cumprindo a quarentena com responsabilidade: “É um momento muito difícil pro mundo. Momento de nos unirmos cada vez mais, em prol dos valores que acreditamos. E temos que gritar por eles. Temos que ser muito responsáveis. Minha rotina tem sido cuidar da casa e da minha família. E procurar ao máximo estar ciente do que acontece no mundo”.
Foto: Rede Globo