Pode-se dizer que Adriana Esteves é a nova pé quente quando o assunto é indicações ao Emmy Internacional. Indicada a melhor atriz por seus trabalhos em “Dalva e Herivelto” e “Justiça”, ela também acompanhou a indicação de “Avenida Brasil”, e agora, da novela “Amor de Mãe”.
“O Emmy me transborda de alegria! Liguei hoje mais cedo para o Murilo (Benício) para dar a notícia. Ele falou: ‘Oi, Dri. Outra indicação sua pro Emmy? (risos)’. Se tivesse mais uma filha, daria o nome de Emmy! (risos)”, brincou Adriana.
E a atriz sabe que a indicação tem um gostinho ainda mais especial. Afinal, durante as gravações da novela, a pandemia pelo novo coronavírus aterrissou no Brasil com força total. Por conta disso, as produções tiveram que ser paralisadas e retomadas muito tempo depois. Fora as mudanças de texto que precisaram ser feitas. Adriana fala sobre a sensação de ver a novela sendo indicada ao Emmy, mesmo após tantos desafios:
“É um enorme presente neste momento tão delicado que estamos vivendo. Fora todas as qualidades da novela. Foi uma grande batalha todo o processo que passamos para finalizá-la a partir da pandemia. Foi muito doído parar a novela no meio. Um enorme susto e medo de não conseguirmos concluí-la. Ficamos seis meses sem gravar. Quando voltamos, cercados de protocolos, ficamos muito unidos com nossos medos, mas imbuídos de uma força enorme pra finalizar esta obra que nos orgulhamos tanto.”
Confiante na vitória de “Amor de Mãe” na categoria de “telenovela”, Adriana fala por que a obra de Manuela Dias merece ganhar o Emmy:
“Não conheço ainda as concorrentes, mas tenho muita certeza que ‘Amor de Mãe’ é uma novela profundamente humana. E primorosamente filmada. Novela, inclusive, diferenciada.”
Foto: Reprodução
Fonte: https://gshow.globo.com/noticia/adriana-esteves-comemora-sua-quarta-indicacao-ao-premio-com-amor-de-mae-se-tivesse-mais-uma-filha-daria-o-nome-de-emmy.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=gshow&utm_term=entrevista&utm_content=post-link+9