Na noite desta terça-feira (5), aconteceu no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que estreia no próximo dia 25. Adriana Esteves, que será a Thelma, mãe de Danilo (Chay Suede) que descobre ter um aneurisma cerebral, conversou com o Observatório da Televisão sobre o novo trabalho.
A estrela contou como compõe um papel. “Até eu começar a gravar, são meses de preparação. Eu que busco. Baseado no texto vou procurando. Cada ator é de um jeito, cada personagem é de um jeito”, analisou a famosa.
Com relação à intensidade do trabalho, a veterana disse que quando acredita no personagem, ele vira o motivo da sua vida. “Me exponho, a emoção que sai em relação a alguma cena é como eu penso a vida. Baseado na minha história de vida, não só da trajetória profissional, que tem 30 anos, mas da vida inteira. Tem ficção, mas tem muita realidade”, refletiu.
Sobre a parceria com Chay, que em Segundo Sol (2017) foi par romântico, a artista foi só elogios. “Ele é incrível, baita ator, colega incrível, um prazer passar o dia ao lado dele. Muito talentoso mesmo, então ele desperta em mim muita criatividade. Me bota muito viva. É um ator, um rapaz que me impulsiona”, considerou Adriana.
A estrela entregou ainda que o clima é de harmonia nos bastidores. “A Taís [Araújo] hoje já queria me levar [pra sair]. ‘Taís, nós vamos trabalhar o dia todo, como é que nós vamos passear depois?’ Só faltava o Lázaro [Ramos] vir pra novela, aí estava completo. Vou pedir pra Manuela [autora]. ‘Não tem um romance pra Thelma? Tá muito sozinha. Lázaro Ramos!’. Vou bem falar pra Taís, porque ela é par de Vlad [Brichta]”, brincou Esteves.
Questionada sobre a reprise de Avenida Brasil, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz disse que acompanha sempre que consegue. “Adoro. Acho a novela muito boa. Me surpreendo. Esqueci que tinham aquelas cenas. Fica realmente pra mim um vale a pena ver de novo”, concluiu Esteves.
Foto: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow