Depois de Avenida Brasil, Adriana Esteves já esteve em Babilônia e Felizes para Sempre e, agora, no filme Mundo Cão, que estreia nos cinemas no dia 17 de março. No longa, ela interpreta a personagem Dilza, tão forte como todas as outras mulheres que já interpretou nas telinhas. Mas, apesar disso, a Carminha se tornou inesquecível, praticamente seu segundo nome, e não há quem não relembre seus momentos cruéis e até mesmo carismáticos na pele da ardilosa vilã que marcou a teledramaturgia brasileira. Ela está sendo, inclusive, comparada com Ana Paula, participante do Big Brother Brasil que foi desclassificada no último fim de semana, após perder a cabeça e sair no tapa no com um dos confinados.
Adriana confessa não acompanhar o reality show, mas diz se sentir lisonjeada por ter feito Carminha virar um apelido nacional, uma personagem que pode ser vista em diversas facetas na realidade:
– Eu fico feliz, acho que é um personagem que deu muito certo, acabou virando um apelido para as pessoas usarem, para falarem de outra que é falsa, do mal, cínica e, ao mesmo tempo, carismática. É bacana, eu fico muito feliz que tenha dado tão certo.
Sobre Dilza, quando contracena ao lado de Lázaros Ramos e Babu Santana, Adriana revela que é um de seus personagens mais intensos.
– É o personagem mais forte que já fiz no cinema, um grande desafio e um dos mais intensos. É uma mulher com diversas características fortes e com uma história de vida de muito drama.
Já sobre os rumores de que Miguel Falabella estaria preparando um novo texto para atriz, que antes seria de Marília Pêra, Adriana desconversa e diz que nada está definido, assim como a volta de Toma Lá Da Cá, também com Falabella. No entanto, ela garante que não sente falta de nenhum personagem leve em sua carreira.
Fonte: http://www.estrelando.com.br/nota/2016/03/08/adriana-esteves-comenta-comparacao-de-carminha-com-ana-paula-do-bbb-16—se-tornou-um-apelido-nacional-202076