Na noite desta terça-feira (20), o público acompanhou o final da história de Fátima, em “Justiça”. Interpretada por Adriana Esteves, a dona de casa que foi sabotada e passou sete anos atrás das grades por um crime que não cometeu finalmente conseguiu reerguer sua vida e se reencontrar com seus filhos. Em conversa com o Yahoo, a atriz responsável por passar essa emoção às telas se disse mais do que realizada com o desfecho: “Estou muito satisfeita. Esse é um final muito otimista da [roteirista] Manuela Dias e também cheio de esperança, como seria melhor para a Fátima”, avalia Adriana.
Ela, que conta com mais de 30 trabalhos apenas na TV, ainda comenta que os temas polêmicos abordados pela minissérie, de eutanásia e consumo de drogas ilícitas a prostituição e traição, são discutidos em casa com os filhos adolescentes. “O pequeno (Vicente) não assiste ‘Justiça’, porque tem só 9 anos. Mas com a Agnes (18) e o Felipe (16) todos os temas são abordados. Inclusive, acho muito interessante que eles vejam para a gente discutir sobre tudo isso: ética, respeito e amor ao próximo”, revela.
A trama também foi a responsável por reunir nas telinhas Adriana e o marido Vladimir Brichta, intérprete do traficante Celso na história. Ambos não contracenavam na TV desde “Kubanacan” (2003) e, quando perguntada se a química em frente às câmeras mudou com o passar do tempo e os 10 anos de casamento, a atriz avalia: “Acho que não, ficou até melhor. Mesmo que não fossemos casados ou estivéssemos juntos há tanto tempo, nós temos uma afinidade artística e trabalhamos de forma muito parecida. E continuamos assim, porque combinamos e pensamos o mesmo sobre a profissão”, esclarece.
Depois de engatar papeis de sucesso em “Avenida Brasil”, “Babilônia” e agora “Justiça”, Adriana já se organiza para voltar às telas no ano que vem com a trama das 21h “Jogo da Memória”. “Sei pouquíssimo [sobre o personagem]. Por enquanto só sei que é mais um trabalho incrível com o José Villamarim [diretor de “Justiça”], um elenco incrível que ele está produzindo e é escrita pela Lícia Manzo, uma autora com quem eu sempre tive muita vontade de trabalhar porque acho os textos dela incríveis”, elogia a atriz. E alguém duvida que será mais um sucesso para a longa lista de Adriana?
Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/adriana-esteves-comenta-fim-de-f%C3%A1tima-em-143325580.html