Estreia nesta quinta (6) nos cinemas o drama romântico brasileiro “Real Beleza”, do diretor Jorge Furtado. A produção conta a história de um fotógrafo, João (Vladimir Brichta), que procura por uma modelo de beleza diferenciada para fazer sucesso fora do Brasil. Só que, após achar a garota, acaba se apaixonando pela mãe casada dela, algo que não estava em seus planos.
“Ele já não sabe mais o que é belo e precisa achar uma menina que seja tudo o que as outras não são, que tenha algo a mais. Para isso, viaja ao interior do Rio Grande do Sul e acha a Maria [Vitória Strada]. Mas quem lhe interessa ainda mais é a mãe dela, e ambos se envolvem às escondidas”, diz o ator, sobre a relação que seu personagem tem com Anita, papel de Adriana Esteves.
Com isso, João se complicará. Além de precisar convencer o pai de Maria, o cego Pedro (Francisco Cuoco), a deixar a menina viajar, ainda precisará resolver esse conflito amoroso que surge em sua vida -sem, claro, que o homem perceba.
“Apesar de envolvida com João, Anita não quer deixar o marido e mostra ser fiel aos sentimentos por ele, também. É uma relação meio dúbia”, diz Adriana Esteves.
Seleção real
A jovem atriz Vitória Strada, que vive a modelo Maria, em “Real Beleza”, foi escolhida em uma seleção de modelos realizada pelo diretor Jorge Furtado. “Resolvemos fazer uma espécie de concurso para achar a real beleza para esse papel. E, dentre dez moças, descobrimos o talento da Vitória”, conta ele. As meninas que concorreram para viver o papel também aparecem no filme. “Todas eram lindas e merecem essa menção”, completa.
Casados na vida real, Adriana Esteves e Vladimir Brichta trabalham pela primeira vez juntos no cinema. Até então, só haviam contracenado em novelas.
“O Vladi é um dos atores com quem mais gostei de trabalhar. Se não fôssemos casados há 12 anos, mesmo assim, eu o perseguiria para que fosse meu par em muitos trabalhos.O admiro muito e vi de perto a felicidade dele quando foi convidado pelo Jorge (Furtado, o diretor)”, conta Adriana.
Segundo Furtado, que ainda não havia trabalhado com a atriz, o casal foi escolhido pela afinidade. “Eles se dão bem na vida e na arte. Quando convidei o Vladimir, já pedi para ele passar o telefone para a Adriana”, diz.
“O bom disso tudo é que eu não precisei dar beijo técnico”, diverte-se Brichta, que vive um caso com a mulher na produção.
Fonte: http://www.diademajornal.com.br/2015/08/05/cultura/adriana-esteves-contracena-com-o-marido-vladimir-brichta-em-real-beleza/