Adriana Esteves deixa web impactada com interpretação em ‘Assédio’
Atriz revelou qual conselho daria à sua personagem na série: ‘Peça apoio porque tem saída, sempre tem saída’.
Uma das grandes damas da atuação brasileira, Adriana Esteves voltou a emocionar o público com o drama de sua personagem em Assédio. No primeiro episódio da série, Stela teve o sonho de ser mãe interrompido após ser vítima de abuso o médico Roger Sadala especialista em inseminação artificial, após a coleta de óvulos.
Ao comentar a violência sofrida pela personagem, Adriana revelou qual conselho daria a Stela:
Assédio narra a trajetória controversa de Roger Sadala em rota de colisão com um grupo de ex-pacientes que irá romper o anonimato e revelar a verdadeira face daquele que tinha o poder da criação em suas mãos. Nos cinco anos que separam o médico do monstro está a história dessas mulheres que enfrentaram seus traumas, romperam o silêncio e o denunciaram à Justiça. Mais do que uma obra sobre violência e covardia, Assédio é uma história de perseverança, superação e coragem.
Escrita por Maria Camargo e com direção de Amora Mautner, com dez capítulos, a trama vai retratar o caso do médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes. Embora baseada na trajetória de Abdelmassih, a minissérie ampliará sua trama para tratar dos crimes sexuais contra as mulheres e contará com Antonio Calloni e Adriana Esteves nos papéis principais.
Ficha Técnica
Gênero: Drama
Formato Original: Série em 10 capítulos
Autora: Maria Camargo
Direção Artística: Amora Mautner
Foto: Ramon Vasconcellos