Adriana Esteves destaca nova parceria com Amora Mautner e elogia a diretora de ‘Assédio’: ‘Criativa e talentosa’
Assédio está em sua reta final e, no momento, acompanhamos a virada das mulheres vítimas de Roger Sadala. Encurralado, o médico é processado por suas ex-pacientes e têm que encarar a verdade por ter abusado das vítimas. Se na série o clima é extremamente tenso entre os personagens, nos bastidores, o elenco destaca a parceria entre eles e também com a diretora-artística de Assédio, Amora Mautner.
“A gente já se conhece há muitos anos. Fiz dois trabalhos muito importantes na televisão que talvez as pessoas lembrem: foi O Cravo e A Rosa (2000) e Avenida Brasil (2012). Ela é muito viva, percebe o frescor, percebe o espontâneo e é extremamente criativa e talentosa. Eu me sinto muito em casa quando estou com ela e à vontade para permitir que as coisas desabrochem”, destaca Adriana Esteves, intérprete de Stela.
Quem também se junta ao coro e elogia a condução da diretora-artística durante toda a série é Mariana Lima.
O entrosamento do elenco também é visível e Paolla Oliveira e Mariana Lima, que interpretam Carolina e Glória, amante e esposa de Roger Sadala, personagem de Antonio Calloni, elogiam o trabalho do ator e apontam semelhanças.
Antonio Calloni também tece elogios aos seus colegas de elenco:
Primeira série original da Globo desenvolvida com exclusividade para o Globoplay, Assédio é exibida na TV aberta toda sexta. A obra de 10 episódios é escrita por Maria Camargo, com Bianca Ramoneda, Fernando Rebello e Pedro de Barros. A direção artística é de Amora Mautner, direção-geral de Joana Jabace e direção de Guto Botelho. A série é livremente inspirada no livro A Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih, de Vicente Vilardaga.
Foto: Fabiano Battaglin/Gshow