Um dos reencontros mais queridos da televisão brasileira aconteceu! As atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella, que deram vida a duas das personagens mais icônicas da TV brasileira animaram seus fãs ao aparecerem juntas em um jantar surpresa promovido por Stella Artois. Inimigas na ficção, mas grandes amigas na vida real, elas foram convidadas pela marca da Ambev para se reencontrarem e criarem novas boas memórias, principalmente ao redor da mesa. A iniciativa faz parte da campanha “Vamos Marcar” de Stella Artois, que tem como objetivo lembrar as pessoas de que almoços, jantares e happy hours são oportunidades para trazer de volta aquele encontro que ficou no limbo dos aplicativos de mensagem.
“Encontrar com a Débora foi ótimo, é uma verdadeira raridade conseguir passar o dia inteiro juntas. Hoje, relembramos nossos momentos mais incríveis, comemos uma refeição deliciosa, acompanhada de Stellinha gelada. Para mim, esse jantar já está na memória de experiências maravilhosas que tive junto dessa amiga querida”, ressaltou Adriana. Débora, por sua vez, concorda que os grandes momentos estão nos encontros mais corriqueiros e que muitas vezes são deixados de lado: “Acho tão importante tirarmos o tempo que for possível para estarmos juntos de quem amamos, conversando, relembrando e criando novas vivências em conjunto. Foi incrível reencontrar a Adriana, conversamos sobre tantas coisas incríveis que vivemos juntas – e esse jantar já uma das nossas memórias favoritas!”, comenta.
Além de convidar as atrizes Débora Falabella e Adriana Esteves para repassar a mensagem e convidar as pessoas a se encontrarem, Stella Artois também está dividindo a conta com consumidores desde o início de maio, para que esses encontros de fato acontecessem. Nas últimas semanas, mais de 4 mil encontros saíram do papel nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, por meio de uma mecânica de vouchers promovida pela marca: o consumidor adquiria um cupom de R$100, por apenas R$50, para encontrar com pessoas queridas em restaurantes participantes das regiões, todos liderados por mulheres. Já foram mais de 16 mil vouchers adquiridos e que ainda podem ser resgatados pelo site.
Foto: Divulgação