Início Adriana Esteves Adriana Esteves é eleita melhor atriz no Prêmio Extra de TV

Adriana Esteves é eleita melhor atriz no Prêmio Extra de TV

100
0
Foto: Estevam Avellar/ Globo
Foto: Estevam Avellar/ Globo

 

Adriana Esteves é a vencedora do troféu de Melhor Atriz do Prêmio Extra de TV 2016. A atriz, que levou a melhor na mesma categoria em 2012, com a emblemática Carminha, de “Avenida Brasil”, subiu ao palco acompanhada de Tobias Carrieres, intérprete de seu filho na minissérie “Justiça”.

– Todo mundo sabe que eu sou chorona. Trouxe esse príncipe para receber o trofeu comigo. Ai, não sei. Quero agradecer, é claro. É difícil colocar em palavras. Realmente, eu não sei. Eu só me jogo lá! Eu não achava que ia ganhar. Agradeço a toda a equipe de “Justiça”, à deusa Debora Bloch, que foi uma baita de uma parceira de mão dada. Esse príncipe, o Tobias, é um grande presente inacreditável. É muita gente para agradecer! – declarou a atriz, em discurso longo e sincero: – Esse é um momento delicado, é um dia difícil, mas a gente sabe que o espetáculo não pode parar. Pelos que não estão aqui, a gente tem que seguir. Quero dedicar esse prêmio às mulheres que não puderam seguir suas vidas ao lados dos próprios filhos.

Relembre o personagem de Adriana Esteves em “Justiça”

O olhar firme de Adriana Esteves é a prova de um talento certeiro. Em “Justiça”, na pele de Fátima, uma mulher frustrada com os desdobramentos de uma briga catastrófica com o vizinho, a atriz provocou o choro e o riso sem necessariamente pronunciar alguma palavra. Distante do gestual caricato da antológica Carminha, de “Avenida Brasil” — trabalho que lhe rendeu o troféu de Melhor Atriz no Prêmio Extra de TV 2012 —, a carioca de 46 anos demonstrou precisão ao embarcar num drama pintado com tintas realistas. E provou, sem fazer rodeios, que não é atriz de uma personagem só. Longe disso.

VOCÊ SABIA?

A primeira aparição de Adriana em novelas foi como figurante no sucesso “Vale tudo”, de 1988

CONCORREU COM

Andréia Horta (“Liberdade, liberdade”), Camila Pitanga (“Velho Chico”), Débora Bloch (“Justiça”), Marina Ruy Barbosa (“Totalmente demais”) e Tatá Werneck (“Haja coração”)

A GRANDE CENA

Fátima é libertada da prisão e se depara com a própria casa destruída.
Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/premio-extra-tv/adriana-esteves-eleita-melhor-atriz-no-premio-extra-de-tv-20555060.html#ixzz4RVA6aclM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui