Adriana Esteves é escolhida como melhor atriz de série no Melhores do Ano por sua atuação como Cibele na série ‘Os Outros‘.
No próximo domingo (17/12/2023), o público poderá conferir a edição anual do ‘Melhores do Ano’ com os grandes nomes da dramaturgia, humor, jornalismo e música reunidos no palco do ‘Domingão’. Com apresentação de Luciano Huck, diversas celebridades marcaram presença no tapete vermelho da premiação na noite desta segunda (11/12), em um evento de gala nos Estúdios Globo, celebrando a cultura e a solidariedade.
Com uma plateia ilustríssima, surpresas e convidados especiais, a abertura do programa conta com apresentações musicais à altura. Homenageando as três obras indicadas na categoria ‘Novela do Ano’, os intérpretes das canções-tema dão início à festividade. Por ‘Vai na Fé’, Negra Li canta música de mesmo nome da novela; Chitãozinho e Xororó interpretam o sucesso “Sinônimos”, de ‘Terra e Paixão’, e Letícia Colin e Sophie Charlotte revivem o dueto da versão de “As Rosas Não Falam”, de ‘Todas as Flores’.
A premiação conta ainda com os cantores indicados ao troféu de ‘Música do Ano’: Simone Mendes, com “Erro Gostoso”, Kevin o Cris e Dennis, com “Tá Ok”, e Léo Santana, com “Zona de Perigo”. Além de Luciano Huck, a edição 2023 da premiação volta a contar com o alto-astral de Paulo Vieira. Pelo terceiro ano, o humorista circula pela plateia e mostra todo o clima e a expectativa dos indicados ao longo da premiação.
Neste ano, a premiação está dividida em 12 categorias, com três indicados em cada uma. A novidade da edição fica por conta do troféu ‘Revelação do Ano’, onde concorrem Clara Moneke, por seu trabalho em ‘Vai na fé’, e Diego Martins e Amaury Lorenzo, pelos seus personagens em ‘Terra e Paixão’.
Ainda no programa, no momento ‘Inspiração’, Luciano homenageia os brasileiros que fizeram a diferença nas suas comunidades, valorizando as pessoas que ajudam os outros de forma anônima, através de iniciativas e projetos inclusivos e, acima de tudo, inspiradores.
O ‘Melhores do Ano’ tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas, direção geral de Clarissa Lopes, direção de Henrique Matias e produção de Barbara Maia. A edição deste ano vai ao ar no próximo dia 17.
Foto: Bella Pinheiro