Taís Araújo e Adriana Esteves prepararam uma nova receita na campanha institucional de Italac. Com o conceito “Se shippou no sabor, Italac. Lá em casa tem”, a marca inova e mostra a versatilidade que seus produtos têm para o consumidor criar e se divertir na cozinha.
“É um momento de mudança nas mídias, nos formatos, jeito de falar, com quem vamos falar, como se portar diante do consumidor, que segue cada vez mais exigente e ativo a tudo. Italac entendeu, abraçou a ideia e assumiu um discurso simples que conversa com todo mundo. Sem um cliente assim, não seria possível shippar essa parceria.” Explicou Marcelo Raimondi, diretor de criação da F&Q Brasil.
“A campanha ‘Se shippou no sabor, Italac lá em casa tem’ tem grande força ao retratar que os produtos Italac estão nas casas de Tais, Adriana e muitos outros brasileiros, reforçando que Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil. As receitas, das mais inusitadas até as mais fáceis, destacam a variedade e a versatilidade dos nossos produtos”, diz Alexandre Teixeira da Italac.
A campanha integrada conta com filmes para TV aberta e fechada, vinhetas, jingle, mídia digital, OOH, Youtube e nas redes sociais, no perfil da Taís e de microinfluenciadores, o consumidor é convidado a postar receitas shippadas com a hashtag #shippouitalac. Além disso, Italac patrocina os programas Pop Star e Ana Maria Braga, na TV Globo, e os sites Ana Maria Braga e Vovó Palmirinha.
Assista o comercial:
https://youtu.be/DCSl76zWUKs
Foto: Italac
Fonte: https://adnews.com.br/adpublicidade/tais-araujo-e-adriana-esteves-shippam-receitas-da-italac/