Adriana Esteves e Vladimir Brichta, que são casados na vida real, irão contracenar novamente. Eles atuaram juntos na novela Coração de Estudante (2002), quando iniciaram o relacionamento, e desde então, tiveram algumas parcerias.
Juntos, eles também estiveram em tramas como Belíssima (2005) e Justiça (2016), e agora, interpretam dois vilões na atual novela das nove. Em uma cena prevista para ir ao ar no dia 28 de maio, a personagem de Adriana receberá a visita de Remy, que a surpreenderá dizendo que foi “um dos seus primeiros clientes”.
“Quanto tempo, Laureta”, dirá, ao invadir a sua casa. “Eu devia te botar pra fora da minha casa, não tenho assunto com você, Remy…”, anuncia a cafetina. “Quanta ingratidão, Laureta! Tratar assim um dos seus primeiros clientes… você podia pelo menos ser um pouco gentil, me servir uma bebida”, debocha ele.
O personagem passará dezoito anos na miséria e volta para atormentar a vida de Karola (Deborah Secco), sua ex-amante, e de Laureta, a quem ajudou na primeira fase do folhetim. “Que eu saiba tua cabeça tá a prêmio lá no Rio de Janeiro”, dirá a mulher. “Sempre bem informada! Por isso eu gosto de você”, rebate.
“Confio em você, sei que você não vai me entregar…”, comenta. “Se eu fosse você não confiava em mim tanto assim…”, retruca ela. “Sabe porque eu confio? Porque a gente tem uma história, um passado…”, revela. “Um passado triste, que prefiro esquecer”, comenta ela.
“Já eu, faço questão de lembrar… Baixe a guarda, mulher! Vim de boa…”, dirá. “Se veio me pedir dinheiro, Remy, vai perder tempo, tome seu rumo”, ordena. No entanto, ele tira o dinheiro que recebeu de sua mãe e diz que é para gastar com as meninas do bordel.
Na casa, os garotos e garotas de programa estarão fazendo alongamento na piscina e ele observa todos. Laureta toma o dinheiro de sua mão e afirma: “Isso fica pra abater as suas dívidas comigo”. “E, de quebra, vale um pacote de um dia na casa da Laulau, com direito a pernoite, combinado?”, questiona.
“Pode ser. Conseguiu essa grana como? Arrancou de Karola?”, questiona. “Não. Dei um outro jeito. Karola tá de canguinhagem, a peste. Mas é sobre ela mesmo que quero falar… Garanto que ela também anda de sovinice pra cima de você. Se não fosse por nós, ela não tinha chegado em lugar nenhum”, dirá ele.
“E a danada não reconhece nada disso! Mas não vamos falar sobre isso agora. Vamos festejar a minha volta”, anuncia. Laureta pede para o empregado trazer um champanhe e escolhe Rosa para ir para a cama com Remy. Seu objetivo é afastá-la de uma vez de Ícaro (Chay Suede), pois sente ciúmes.
Ela aparecerá de banho tomado e Laureta dispara: “Quero te apresentar a um cliente antigo meu, muito especial, tão especial que ainda frequenta minha casa”. “Remy, essa é a Rosa”, apresenta. “Venha cá, minha flor, me dê cá esse cangote, quero ver se és mesmo a mais cheirosa de todas”, diz ele, puxando a moça.
Ícaro chega bem na hora e fecha a cara, mas é abordado por Laureta, que pede: “Você me concede uma dança, rapaz?”. Ele aceita, mas continua desconfiado, olhando para Rosa e Remy. Por fim, o vigarista dança com ela e a leva para o quarto, para a alegria de Laureta e desespero de Ícaro.
Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 28 de maio.