“Aplaudindo o passado, presente e futuro da TV”. Com esse tema, o Melhores do Ano NaTelinha 2021 elege os grandes destaques da televisão em 20 categorias.
No ar desde 2010, o Melhores do Ano NaTelinha se consolidou como uma das mais relevantes e tradicionais do país entre os profissionais de mídia de todas as telas, batendo recordes de votação e engajamento a cada ano. Em 2021 não foi diferente. No ar entre os dias 22 de novembro e 10 de dezembro, a página registrou nova marca histórica: foram mais de 19.213.222 votos e grande repercussão nas redes sociais e televisão.
O ano veio para mostrar que existe vida após Carminha para Adriana Esteves. Com mais uma vilã para a sua galeria em ‘Amor de Mãe‘, ela emocionou o público com seu amor irracional pelo filho, que a fez cometer todo tipo de crime e até assassinatos. Somente uma atriz com esse calibre faria tudo isso e não seria rejeitada pelo público. Adriana Esteves venceu a premiação com 31.1%, superando Regina Casé, Gabriela Medvedovski, Letícia Colin e Liniker.
Foto: Rede Globo