Atriz renomadíssima da televisão brasileira, Adriana Esteves interpretou papéis que ficaram marcados no coração do público. Mas o que muita gente não sabe é que a artista, de 50 anos, começou a carreira na telinha da Globo como figurante na novela “Vale tudo”, mas ganhou destaque no “Domingão do Faustão”, apresentando o quadro “Controle remoto”. A seguir, fique sabendo de mais curiosidades sobre a estrela.
Em 1989, ela conseguiu o papel em sua primeira novela, “Top model”. Três anos depois, foi a vez de viver sua primeira protagonista em “Selva de pedra”. No entanto, quem vê Adriana no hall dos grandes nomes da teledramaturgia nem imagina que a atriz já enfrentou duras críticas sobre a sua interpretação no começo da carreira, o que a afastou dos holofotes.
Apesar disso, a atriz não desistiu da carreira de atriz e, em 1995, voltou à TV na minissérie “Decadência”, da Globo. Depois da trama, ela chegou a fazer uma novela no SBT, mas logo voltou para a emissora carioca emendando vários personagens de sucesso, como Sandrinha, de “Torre de babel”, e Catarina, em “O cravo e a rosa”.
Sobre sua vida amorosa, a atriz se casou três vezes. Entre 1988 e 1990, ela foi casada com o instrutor de jiu-jítsu Totila Jordan. Em 1994, subiu ao altar com o também ator Marco Ricca, com quem teve o seu primeiro filho, Felipe, de 20 anos. Uma década depois, já separada, Adriana engrenou no romance com o seu atual marido, Vladimir Brichta, ganhando logo de cara uma enteada, Agnes, de 23. Fruto dessa relação, nasceu Vicente, hoje com 13 anos.