Em plena era digital, há quem prefira se manter “fora da área de cobertura” das redes sociais. Sim, por incrível que pareça, nem todo artista se sente à vontade para compartilhar sua vida íntima, seus trabalhos, posicionamentos nem mesmo para fazer publicidade através de um perfil na internet.
Adriana Esteves, por exemplo, é uma não-usuária e explicou, durante um papo com o podcast Novela das 9, os prós e contras de se estar offline:
“Uma parte boa é você ser menos cobrado, não fica sendo tão obrigado a agir como todo mundo. Pode agir diferente”, avaliou a atriz
Mas a decisão da artista não é imutável. Adriana admite já ter cogitado criar uma conta pessoal:
“Passou pela minha cabeça em situações importantes do nosso país abrir um Instagram, só pra fazer coro e ajudar com o que eu não quero, com o que eu não acredito… Pra gente tirar o que a não quer.”
Falta de habilidade e medo do excesso de vaidade são algumas das justificativas para ela ainda não ter se aventurado nesse universo virtual.
“Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa, e eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger.”
Foto: Sergio Zalis/ Globo
Sou sua fã te amor de mais meu nome é vitoria não tenho palavras pra fala o quanto vc é incrível e divertida pra mim queria tanto conhecer vc e fala que te amor de mais eu moro em Aracati vir vc nu altas horas chorei muito queria lem da um abraço mais um dia vou conhece vc e que vc é uma mulher incrível te amor de mais veja essa carta te amo de mais sabe no amor de mae o meu é amor de fã