Dia 26 de março de 2012 ficará marcado para sempre na história da teledramaturgia brasileira. Nessa data estreou Avenida Brasil, uma das novelas de maior sucesso da televisão no país. Quem não se lembra das maldades de Carminha? “Quando fiz essa personagem, eu me preparei para ser maltratada, mas fui acarinhada. Foi uma surpresa”, revela Adriana Esteves na gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar no dia 2/4.
Quatro anos após o início da novela, a vilã ainda é lembrada com saudades. No Big Brother Brasil 16, a participante Ana Paula por diversas vezes foi comparada com a personagem. A sister chegou até a fazer um ensaio fotográfico em homenagem a Carminha. “Quando um personagem é sucesso, ele fica eternizado. Muito me honra ter feito um personagem que causou isso”, declara a atriz.
E quase que Adriana Esteves não fez a vilã, em Avenida Brasil. “A princípio, eu não seria a Carminha, poderia fazer outra personagem na novela, mas acho que foi uma batalha do João Emanuel (Carneiro) eu fazer a vilã”, revela.
Segundo Adriana, as pessoas não a viam tanto como uma vilã antes da novela, porque ela tem um rosto de mocinha. “Mas todos já viram que nem tanto assim”, brinca a atriz no programa deSerginho Groisman.
Fonte: http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/03/adriana-esteves-faz-revelacao-sobre-avenida-brasil-eu-nao-seria-carminha.html