Adriana Esteves promete muita emoção como Thelma em ‘Amor de Mãe‘: ‘Ela não é muito racional e previsível’
Atriz volta à TV na próxima novela das 9 como uma mãe superprotetora, e confessa o que tem em comum com a personagem: ‘Amor louco pelos filhos’
Adriana Esteves já está no imaginário popular com personagens marcantes da teledramaturgia brasileira, mas a atriz está animada em poder mostrar mais uma faceta sua. Em Amor de Mãe, próxima novela das 9 que estreia nesta segunda, 25/11, ela será Thelma, uma mãe superprotetora e apaixonada pelo filho, Danilo
Com um trauma do passado – ela tirou Danilo de um incêndio quando ele era ainda um bebê -, Thelma é surpreendida mais uma vez pela vida quando recebe a notícia de que tem um aneurisma cerebral. A partir daí, a personagem começa a questionar muita coisa, principalmente os valores e ensinamentos passados para o filho.
“Acho que o público pode esperar dela muita emoção. Acho que ele pode se surpreender porque, em algumas horas, ela não está muito racional. Nesse início da novela, ela está abalada com a notícia, e a vida dela vai se transformando de uma hora para outra. Então, ela não é muito racional, previsível. Acho que o público vai se divertir com umas maluquices que vão surgir”, adianta a atriz.
Mãe de três na vida real, – Agnes, Felipe e Vicente –, Adriana declara o que tem em comum com a personagem.
“De cara, a obsessão pelos filhos e ser controladora”, ri.
“Isso a Thelma e a Adriana têm em comum, esse amor louco pelos filhos! Acho que ser muito dedicada ao trabalho também. Eu sou, a Thelma é no restaurante. Ela também é muito família, inclusive com o respeito, a tradição e a memória dos pais. Eu também sou assim. Gosto daquele meu povo, agarro pai, mãe, irmã, sobrinhos, afilhados”, conta, bem-humorada.
Foto: Roberto Filho/Brazil News