Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo são as protagonistas de “Amor de Mãe”, que estreia nesta segunda (25). O Fantástico foi até o MG4, os novos estúdios de gravação da Globo, para conversar com as atrizes sobre Thelma, Lurdes e Vitória, personagens que elas darão vida na trama criada e escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim.
“Nós três somos mães e estamos desde o primeiro minuto muito emocionadas com esse trabalho”, comenta Regina Casé, que está de volta às novelas depois de 18 anos. “Queria até agradecer a elas duas, veteranas, porque sou a mais velha, mas ao mesmo tempo sou a principiante”, comenta.
Regina será Lurdes, uma mulher mãe de cinco filhos, mas que um foi vendido pelo próprio marido. “Ela não vira uma pessoa amarga, não tem um semblante duro. Ela consegue, dentro do sofrimento, achar um trilho de felicidade”, diz.
Adriana Esteves revela que tem um pouco de sua personagem Thelma, uma mãe superprotetora. “Eu sou um pouco controladora. Eu acho até que a Thelma está me ensinado a ser menos”.
Já Taís Araújo interpreta Vitória, uma advogada rica e bem sucedida, que sonha em ter um filho. “Uma mulher que priorizou o trabalho e quando chega lá com 40 anos fala, meu Deus, e a minha vida pessoal como fica? Ela adota um menino de 8 anos e ela vai assim, com muita vontade, desejo desesperado de ser mãe”.
E a emoção está garantida em “Amor de Mãe”. “As pessoas vão olhar e se identificar demais porque a gente está falando do brasileiro”, fala Taís. “É a vida de todo mundo”, completa Adriana.
Foto: Reprodução