Adriana Esteves está pronta para assumir novamente o papel de vilã no horário nobre da TV Globo. A atriz herdará o espaço deixado pelo marido, que viveu o crápula Egídio, no remake de “Renascer”. A partir do dia 9 de setembro, os fãs de novela vão criar diferentes sensações por Mércia, megera da trama escrita por João Emanuel Carneiro, “Mania de Você“.
Em entrevista ao iBahia nesta quinta-feira (29), a atriz confessou que já conversou sobre “uma disputa de vilões” com o marido. “Ele com aquele sucesso dele [Egídio]. A gente conversa e a gente torce muito um pelo outro, ele acabou de fazer um ‘vilãozão’ […] a gente faz uma grande disputa de vilões”, entregou ela.
A atriz também abriu o coração ao falar da dificuldade que é interpretar a atual personagem. Para ela, Mércia é um dos papeis mais difícies que ela precisou construir em 36 anos de carreira.
“Vai surgir [um novo bordão] A dificuldade dela [me intriga[. Ela é misteriosa e é preciso ter criatividade, a dificuldade que eu tenho de construir essa mulher em cima do que o João quer e isso tá me dando um trabalho. É um desafio enorme. Ela está me dando o maior trabalho”, dividiu a atriz.
A complexidade de Mércia fez Adriana Esteves retornar às telinhas. O último papel da atriz foi em “Amor de Mãe”. Ainda na entrevista, ela destacou passará um tempo fora das novelas após o fim de “Mania de Você”.
“A gente nunca sabe [o rumo da novela] e a gente confia muito no que ele está escrevendo, a gente se joga no que ele apresenta. Tô fazendo feliz, dedicada, pode ser que eu não faça mais, não para sempre, mas parar durante um tempo”, finalizou ela.
Foto: Reprodução Instagram