Início Adriana Esteves Adriana Esteves sobre Carminha: ‘Ela nunca sairá de mim’

Adriana Esteves sobre Carminha: ‘Ela nunca sairá de mim’

368
0
Adriana Esteves
Foto: Raphael Dias

Com a estreia da reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo a partir da próxima segunda-feira, 7/10, o público poderá matar a saudade de Carmen Lúcia, ou simplesmente Carminha. Adriana Esteves, atriz que interpretou vilã que o Brasil amou odiar, analisou o sucesso da personagem criada por João Emanuel Carneiro, ressaltou a importância da megera em sua carreira e celebrou a retorno do folhetim exibido em 2012:

“Carminha foi, sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante. Ter recebido a missão de encarar esta personagem foi um presente e tanto de João Emanuel, autor da novela, e da direção da Globo”.
“Ela nunca sairá de mim. Tenho verdadeira paixão por este trabalho”.
“Tem um lado meu que queria guardá-la na memória. Mas tenho que comemorar que esta excelente novela será vista por tantos que não tiveram a oportunidade de ver quando exibida pela primeira vez, e revista por quem amou”.

Na trama, Carminha abandona, com a ajuda do amante Max (Marcello Novaes), a enteada Rita (Mel Maia/Débora Falabella) em um lixão após ficar viúva para se casar com Tufão (Murilo Benício), um famosos jogador de futebol. Anos depois, a jovem consegue um emprego na mansão da loira para se vingar da ex-madrasta.

“Esta novela me trouxe muitas alegrias. Muitas, muitas mesmo. Em primeiro lugar, grandes parceiros que se tornaram enormes amigos. Conheci pessoas com quem vou querer trabalhar junto para sempre. Me trouxe também reconhecimento internacional e lindos convites para cinema e séries. Fora uma enorme realização profissional”, afirmou.

“O elenco é também a chave do sucesso. A novela conta com uma direção estupenda, fotografia, figurino, arte, cenografia. Uma equipe de primeiríssima. E o elenco é primoroso. Extremamente bem escalado. Todos. Tanto é que todos fizeram muito sucesso”.

Adriana disse ainda que tinha certeza que a personagem iria acabar se redimindo no final da história: “Sempre enxerguei humanidade na personagem, entendi suas dores e sua solidão. A maternidade precoce, o amor e incapacidade de criar o filho, a miséria em que nasceu. Fatos que me faziam entender esta mulher”.

Cena mais difícil de gravar

“Não consigo dizer qual cena pode ter sido mais difícil. Todas exigiam muita dedicação, mas ao mesmo tempo, todas eram extremamente coerentes e inspiradoras. ‘Avenida Brasil’ foi uma novela que arrancou de todos os envolvidos o melhor e mais criativo.”

Pior maldade de Carminha

“Maltratar e debochar da filha.”

Motivo do sucesso da vilã

“Ela era cara de pau. Corajosa e divertida. Enxergava a vida com inteligência e humor.”

Avenida Brasil estreia na segunda-feira, dia 7, no Vale a Pena Ver de Novo. Até o dia 11, a novela divide a faixa com as emoções finais de Por Amor.

 

Foto: Rapahel Dias

Fonte: https://gshow.globo.com/programas/video-show/noticia/adriana-esteves-analisa-sucesso-de-avenida-brasil-e-fala-sobre-carminha-ela-nunca-saira-de-mim.ghtml

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui