Justiça ainda está em período inicial de produção, com algumas filmagens sendo realizadas em ritmo ainda nada fervoroso, mas conforme as semanas vão passando, o Diário 24 Horas faz questão de manter nossos leitores atualizados das notícias inéditas a respeito do próximo folhetim escalado para a faixa das 23h. Este, na verdade, terá um formato um pouco diferenciado, com um número ainda menor de capítulos, inserindo-se, automaticamente, no patamar das minisséries, com uma trama envolvente, cheia de mistérios e intrigas, em uma quantidade aceitável de exibições que prometem deixar o público grudado na telinha.
Para quem está por fora do que deve acontecer na produção, estamos falando sobre uma criação inovadora na Rede Globo, com quatro história de crimes contadas de forma paralela, já que, teoricamente, não há nenhum tipo de relação entre ambas, mas com o passar dos episódios, será evidenciada uma estreita conexão entre os ocorridos, principalmente por causa da localidade, além de alguns outros tipos de ligações entre os personagens.
Em meio ao forte elenco escalado para a trama, esta matéria destaca a presença de Vladimir Brichta, conhecido pelo seu lado mais bem humorado, presente em diversas produções cômicas, sobretudo as que já foram exibidas pela emissora carioca, além de alguns outros trabalhos no teatro e outros tipos de divulgações artísticas bastante populares entre boa parte dos atores brasileiros.
Em Justiça, Brichta tem uma grande missão a bordo do personagem Celso, responsável por um quiosque humilde na praia, onde aproveita o espaço e o calor para vender sucos naturais e sanduíches, porém com um produto bônus em seu cardápio: drogas. Isso mesmo, o rapaz deixará de lado a honestidade para oferecer produtos ilícitos aos banhistas, ganhando uma bela quantia extra de lucro e se tornando sócio de um prostíbulo, afundando ainda mais o seu caráter no decorrer da história. Vale ressaltar que o canalha será o grande responsável por incriminar Fátima, interpretada pela excelente Adriana Esteves. Para entender melhor, ela mata o cachorro do vizinho em um momento de raiva, mas receberá uma vingança ainda mais terrível, no momento em que Celso decide esconder drogas no quintal da doméstica, fazendo com que ela seja condenada por sete anos na cadeia.
Fonte: http://www.diario24horas.com.br/noticia/43688-resumo-da-novela-justica-vladimir-brichta-e-destaque-na-producao