Nos próximos capítulos de “Amor de mãe“, Davi (Vladimir Brichta) descobrirá que Vitória é a advogada de Álvaro, seu grande rival.
Tudo começará quando o ambientalista e seus companheiros ativistas planejarem uma intervenção durante a cerimônia em que Raul anunciará a sociedade com Álvaro. Para isso, o grupo se vestirá com macacões da equipe de limpeza e entrará no local do evento disfarçado.
Quando Álvaro e Raul estiverem no palco discursando, Davi e os outros aparecerão:
– Meu nome é Davi Moretti e eu tenho provas de que a PW é uma empresa criminosa que está destruindo a Baía de Guanabara – dirá o pai do filho de Vitória num megafone.
– Isso é mentira! Minha empresa é comprometida como meio ambiente! Eu tenho todas as licenças em dia – dirá Álvaro.
Neste momento, Vitória reconhecerá Davi e ficará chocada:
– É o Davi, Lucas (Nando Brandão) – comentará ela com o amigo.
Álvaro e o ambientalista continuarão trocando acusações, até que os seguranças começarão a retirar os manifestantes dali. Belizário (Tuca Andrada) estará entre os capangas de Álvaro e aproveitará a confusão para dar um soco na barriga de Davi. Vitória verá tudo e protestará:
– O que é isso? O segurança bateu nele! – dirá ela a Álvaro.
– Seu vagabundo! Eu dou emprego para as pessoas! Eu sou um dos maiores empresários desse país! Leva ele, Belizário! Vamos, Vitória – chamará o vilão.
– O Davi é o pai do meu filho, Álvaro – revelará ela.
– Você conhece esse bandido? – perguntará Davi.
– Eu sou advogada do Álvaro…
– O quê? A mãe do meu filho é a advogada que mantém esse cara fora da cadeia? – concluirá o ambientalista, muito decepcionado.
Foto: Reprodução TV Globo