Que Adriana Esteves nos desculpe, mas, aos 40 anos, o ator Vladimir Brichta, que é casado com a intérprete da eterna vilã Carminha, venceu 2016 no quesito “crush”, quando a gente nutre uma intensa paixão por alguém.
O ator voltou às novelas após 5 anos dedicados ao humor na série “Tapas & Beijos”. Brichta chegou como quem não quer nada interpretando o traficante romântico Celso na série “Justiça”. Já no segundo semestre, ele provou que não há limites para a magia e interpretou clones no filme “Um Homem Só”.
Não satisfeito, ele deixou seus sentimentos confusos ao aparecer interpretando o palhaço Bozo no filme “Bingo – O Rei das Manhãs” e para fechar o ano com lacre de ouro, dá vida ao maior ídolo decadente que você respeita na novela “Rock Story”.
Tanta magia merece ser relembrada:
“Justiça”
O estilo surfista cabeludo de Celso, o traficante multiuso da Ponta da Praia, conquistou Rose (Jéssica Ellen) e todos os espectadores de ?Justiça?. Dono de um prostíbulo e facilitador de crimes para vários personagens das quatro histórias da série, Celso tinha um arco romântico e servia de alívio para as tramas pesadas da atração.
“Um Homem Só”
Teve Brichta para todos os gostos no filme ?O Homem Duplo?, que estreou em 2016. No longa de Claudia Jovin, o ator interpretou Arnaldo, um homem infeliz no casamento e no trabalho e uma versão melhorada em forma de clone. Sorte de Josie (Mariana Ximenes) que conheceu o novo Arnaldo e pode viver um romance com ele.
“Rock Story”
Namorar é bom, mas você já parou para assistir Brichta interpretando o roqueiro decadente Gui Santiago em “Rock Story”?. Nem mesmo o temperamento explosivo do personagem e sua obsessão pela fama tiram o charme do cabelo bagunçado e do bracinho tatuado de Brichta. E ainda por cima, ele toca guitarra e canta.
“Bingo – O Rei das Manhãs”
Se você cresceu nos anos 80 e 90 certamente acha inadmissível ter um crush no Bozo. Pois bem, Brichta conseguiu arruinar sua infância ao surgir na pele do palhaço no trailer do longa ?Bingo ? O Rei das Manhãs?, que estreia em 2017. O filme reconta a trajetória de sexo, drogas e briga por audiência de Arlindo Barreto, criador do personagem nos anos 80.