Davi (Vladimir Brichta) conseguirá escapar da morte em Amor de Mãe. Pela quarta vez, Álvaro (Irandhir Santos) tentará mandar a alma do ambientalista para o Além e se frustrará com seu novo fracasso. O ativista sobreviverá ao tiro dado por Belizário (Tuca Andrada). Para o desespero do vilão, ele voltará a combater suas falcatruas na última semana da novela das nove da Globo.
O namorado de Érica (Nanda Costa) sofrerá um novo atentado nesta quarta (31) no folhetim de Manuela Dias. A mando do marido de Verena (Maria), o ex-PM enfiará uma bala na cabeça do ambientalista pra que ele pare de protestar contra o Condomínio da Floresta –um empreendimento de Álvaro que será construído em área de preservação da Mata Atlântica.
O ferimento deixará o pai de Sofia em estado grave. Ele ficará em coma durante dois meses, mas esse tempo vai passar em um piscar de olhos. A novela dará um salto no tempo ainda nesta semana.
No capítulo da próxima terça (6), o personagem de Vladimir Brichta sairá da internação com “sangue nos olhos”. Determinado a acabar com os golpes do chefe de Lucas (Nando Brandão), Davi logo voltará à ativa depois de receber alta médica. O “careca”, então, terá de encarar no folhetim que terá perdido mais essa chance de acabar com seu maior inimigo.
a quem não lembra, o presidente da PWA está empenhado em matar o ambientalista desde o começo da história de Manuela Dias. Na primeira fase do folhetim, o ricaço ordenou que o capanga ateasse fogo no galpão da ONG de Davi.
O ex-namorado de Vitória (Taís Araujo) saiu da emboscada com vida e, irritado, Álvaro decidiu insistir. O empresário pagou para que Belizário matasse o personagem de Vladimir Brichta no hospital, mas Amanda (Camila Márdila) salvou o amigo antes que ele se tornasse uma vítima fatal da dupla de bandidos da trama.
Depois, o ex-parceiro de Raul (Murilo Benício) novamente pediu a cabeça do ativista, e o namorado de Penha (Clarissa Pinheiro) tentou atirar em Davi. Porém, o policial corrupto errou a mira e acertou Carol (Duda Batsow).
Foto: Rede Globo