A fixação de Vitória (Taís Araujo) em engravidar a qualquer custo acabou fazendo uma “vítima”: seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira). Incomodado em ser visto apenas como um reprodutor, ele coloca um ponto final na relação e decide sair de casa. A advogada fica arrasada.
Paulo tenta fazer com que o momento delicado não seja ainda mais doloroso, mas Vitória explode:
“Não faz isso o quê? Dizer que você está sendo um babaca? Depois de tudo que a gente passou? Eu perdi um bebê, grávida de seis meses. Eu quis me separar. E você me disse o quê?” questiona, e, em seguida, responde: “Você me disse: ‘não, nós vamos ficar juntos, vamos ter outro filho, vamos congelar os óvulos’. Pra quê? Tem 18 óvulos lá esperando e agora você vai embora?”.
Paulo rebate que a advogada quer manter o casamento apenas para conseguir engravidar. “Você está se ouvindo? Você não quer ficar casada comigo, você só quer um filho”, diz.
Só que Vitória mal tem tempo de curtir a “fossa” e o motivo é muito especial: foi aprovada na fila de adoção e finalmente terá a chance de realizar o sonho de ser mãe. A advogada celebra a novidade em um bar com as irmãs Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm).
Ao ir buscar uma bebida no balcão, Vitória acaba esbarrando com Davi (Vladimir Brichta). Perseguido por dois capangas, o ambientalista agarra a advogada e lhe dá um beijo para não ser encontrado no local. Ao vê-los partindo, apresenta-se à moça como se nada tivesse acontecido: “Muito prazer. Meu nome é Davi”.
Indignada, a ex de Paulo cobra satisfações do rapaz, que se desculpa. Só que ele percebe os capangas se aproximando novamente e a beija outra vez. Resultado? A dupla acaba passando a noite junto no galpão de Davi.
Foto: Globo