O primeiro capítulo de “Quanto Mais Vida, Melhor!” é marcado por um acidente que causa a morte de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). 😱 Você deve estar pensando: “mas como assim??? Por que o autor resolveu dar fim aos quatro protagonistas da trama?”
Neném, um famoso jogador de futebol, está louco para retomar a carreira. Por isso, ele precisará viajar para fazer um teste na Ponte Preta.
Paula Terrare, uma bem-sucedida empresária, quer contratar um garoto-propaganda para a nova linha de produtos voltados para o público masculino. E o tal escolhido estará justamente em Sampa.
Guilherme, médico renomado, irá receber na capital paulista mais um título de melhor cirurgião do país.
E Flávia, dançarina de pole dance, se passará por aeromoça depois de se envolver em um assalto. Para fugir da polícia, a malandrinha se verá obrigada a acompanhar um piloto e entrar em uma aeronave. É aí que a “mágica” acontecerá!
Quatro personalidades completamente diferentes, com motivos diferentes, entrarão no mesmo avião rumo a São Paulo.
O acidente
Mas durante o voo, que parecia tranquilo, o piloto irá passar mal. Todos acharão que se trata de uma turbulência, menos Flávia, que vai soltar a bomba:
“Vai cair! Não tem ninguém pilotando o avião!”
E o pior é que isso irá acontecer! O piloto morrerá e a aeronave vai perdendo a altitude até cair na mata.
Depois da queda, os quatro abrirão a porta do avião e darão de cara com uma forte neblina. Se você acha que essa situação é esquisita, prepare-se:
😮 Guilherme perceberá que seu relógio parou de funcionar. E não é qualquer porcaria, não. É daqueles que são feitos para funcionar por mil anos!
😮 O celular de 10 mil dólares da Paula também ficará ruim.
E o mais assombroso:
O Comandante Jairo sairá do avião, feliz e pleníssimo:
Como é médico, Guilherme afirmará que Jairo estava morto sim. É então que Neném fará a pergunta que todos estavam com medo de fazer:
“Será que nós quatro não estamos mortos?”