Felipe Ricca vai fazer sua estreia na profissão interpretando um vilão em ‘Pedaço de Mim’. Ele se juntará ao padrasto, Vladimir Brichta, na galeria de personagens odiosos da série.
Felipe dará vida a Kiko, um playboy que sente prazer em dopar as meninas antes do sexo –claro, sem o consentimento delas. Após estuprar uma jovem na boate de Oscar (Felipe Abib), ele passará a chantagear o amigo, que se verá obrigado a ajudar na defesa do criminoso.
E será Tomás (Vladimir Brichta) quem atuará como advogado dos dois, dando uma forcinha para o personagem do enteado escapar da prisão. Tudo isso sem imaginar que Oscar também é um abusador –tendo, inclusive, estuprado e engravidado sua mulher, Liana.
Felipe Ricca gravou sua participação na trama da Netflix pouco antes de se formar em Artes Cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras, no fim do ano passado. Ele comemorou poder estrear como ator ao lado de Brichta.
“O Vlad é um grande parceiro eu tenho na vida. Ele é fundamental e me ensina demais. Foi um aprendizado incrível. Agora, estou muito focado no teatro e espero outras oportunidades no audiovisual, pois não sou ator de recusar trabalho”, disse Ricca em entrevista ao jornal O Globo.
O rapaz comentou ainda que não teme críticas ou comparações com os familiares famosos: “Justamente por essa exposição que vem junto com a profissão, acho que temos que lidar com todo tipo de opinião. Mas, hoje, me vejo preparado para lidar com isso. E acho que, se eu trabalhar duro e valorizar as coisas boas, essa pressão não vai ser tão grande assim”.
Os abusos cometidos por Oscar e Kiko são importantes para a trama. É que a partir da denúncia contra o personagem de Felipe Ricca, Tomás e Liana vão descobrir que o outro é um bandido contumaz. Eles saberão que o que Oscar fez com Liana não é um caso isolado e que, além de drogar as meninas para estuprá-las, ele ainda trafica para outras pessoas –como foi o caso de Kiko.
Foto: Reprodução Instagram