Início Adriana Esteves Globo avalia a retomada das gravações da novela ‘Amor de Mãe’

Globo avalia a retomada das gravações da novela ‘Amor de Mãe’

140
0
Thelma Adriana Esteves Amor de Mãe
Foto: João Cotta/ Rede Globo

São cada vez maiores as chances de a Globo exibir uma nova reprise no horário das nove após a retomada dos trabalhos de “Amor de Mãe”. A emissora avalia encurtar a trama de Manuela Dias em cerca de um mês para expor atores e equipe técnica a menor risco.

Com isso, apenas as tramas principais ganhariam desfechos. Alguns dos personagens secundários correm o risco, inclusive, de não voltar. A expectativa é que o folhetim seja encerrado com mais 25 capítulos. Um final melancólico para uma trama bem recebida por público e crítica.

Caso a novela acabe antes do previsto, “A Força do Querer”, de Gloria Perez, deve ganhar uma nova exibição no horário. “Um Lugar ao Sol”, sucessora de “Amor de Mãe”, só deve retomar as gravações em novembro, em cenário otimista.

Como a coluna adiantou, alguns dos diálogos da trama estrelada por Regina Casé serão gravados remotamente, via internet, para explicar a pandemia e também evitar deslocamentos de atores que moram fora do Rio de Janeiro. Além disso, o elenco que for gravar nos estúdios terá de aparecer para o trabalho já com figurino e maquiagem prontos.

Procurada, a Globo afirma que não tem detalhes sobre a novela por estar focada primeiramente em como voltar ao trabalho. “Estamos trabalhando há meses com vários cenários, que nos apontam algumas possibilidades, mas sem condições ainda de definir datas. A gente vem ajustando nossas previsões de acordo com um acompanhamento sistemático da evolução da pandemia no país”, diz a emissora, por meio de comunicado.

As gravações de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder” estão previstas para ser retomadas entre os dias 27 de julho e 3 de agosto.

Amor de Mãe é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo a partir de 25 de novembro de 2019.

Escrita por Manuela Dias com colaboração de Mariana Mesquita, Roberto Vitorino e Walter Daguerre, supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção geral e artística de José Luiz Villamarim.
Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo interpretam as três protagonistas, mulheres de classes sociais diferentes em dilemas como mães.

 

Foto: João Cotta/ Rede Globo

Fonte: tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/07/14/globo-avalia-encurtar-amor-de-mae-na-retomada-das-gravacoes.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui