A justiça aos olhos daqueles que a vêem? Essa parece ser a premissa em que agem os protagonistas de Justiça, a série de sucesso brasileira que tem sido bem sucedida em países como Chile, Peru e Argentina e agora Colômbia no Canal RCN.
Ódio, ressentimento, impotência e até mesmo o amor são sentimentos que levam as personagens dessas histórias emocionantes para tomar decisões com consequências que vão mudar para sempre as suas vidas e aqueles que acabam envolvidos, de uma forma ou de outra.
O enredo Justiça gira em torno de quatro casos de pessoas detidas nas mesmas histórias noite. Suas histórias, aparentemente independentes, pouco a pouco vão se conectando para mostrar realidades cruas e pungentes que vivem os protagonistas sobre perdas irreparáveis em que não há vencedores.
Uma dona de casa relacionada com o tráfico de droga injustamente, uma mãe à procura de respostas depois de um crime de paixão, amigas que são dilaceradas por um estupro, um homem que por amor pratica a eutanásia, são alguns dos casos que compõem o eixo dessa bem sucedida produção originalmente emitida pela Rede Globo.
A série, que chegará este 23 de julho, às 22:30, a tela Canal RCN, apresenta um formato inovador e um elenco de luxo com os mais renomados e importantes atores brasileiros, incluindo Adriana Esteves, Débora Bloch , Marjorie Estiano e Cauã Reymond.