Largado por Karola em um avião rumo à França, Remy (Vladimir Brictha) retornou à Bahia disposto a se vingar de sua amante em Segundo Sol. No capítulo desta segunda-feira, 3/9, o irmão de Beto Falcão ameaçou revelar o segredo da dupla, caso a loira não faça suas vontades. Além de pedir R$ 7,5 milhões para ficar calado, o malandro exigiu ainda que a ex-cunhada faça todas suas vontades e citou uma frase icônica de Avenida Brasil: “Me serve, vadia”. Nas redes sociais, os internautas vibraram com a cena e, claro, relembraram a pérola dita por Nina em outro sucesso de João Emanuel Carneiro!
Durante a discussão entre os personagens de Vladimir Brichta e Deborah Secco, uma icônica cena de Avenida Brasil veio à memória de quem assistia ao folhetim exibido pela Rede Globo, às 21h.
Indignado por ter sido abandonado por Karola em um avião rumo à França, Remy voltou à Bahia e resolveu tirar satisfações com a amante. Durante uma acalorada discussão, o irmão de Beto Falcão começa a quebrar tudo no apartamento de Karola, a chantageia e ameaça revelar todos os podres da vilã. Além disso, ele pediu 50% dos R$ 15 milhões que Karola roubou de Beto para ficar calado.
Depois de praticamente destruir o apartamento da ex-cunhada, Remy diz que agora aquela é a sua casa e que Karola terá que fazer todas as suas vontades, caso queira manter seus segredos a salvo.
Foi nesse momento que o vilão fez referência à Avenida Brasil. “Me serve, vadia”, disparou ele.
Para quem não se lembra, essa foi a frase usada por Nina, personagem interpretada por Débora Falabella em Avenida Brasil, quando essa começou a colocar sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves) em prática.
O momento rapidamente repercutiu nas redes sociais e os internautas vibraram com a referência.