No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 13, um encontro entre os amigos de longa data Adriana Esteves e Wagner Moura. Ele fez sua estreia como diretor em “Marighella”, que está em cartaz nos cinemas do Brasil. A convite de Wagner, Adriana interpreta a personagem Clara no filme, viúva do guerrilheiro, a quem conta ter conhecido no processo de preparação para o papel. No programa, Wagner fala sobre a parceria e admiração pela atriz e destaca as motivações que o levaram a criar o filme.
Wagner também resgata papéis que deu vida na televisão e lembra que começou no teatro com um grupo de atores da Bahia, que fizeram cinema e depois foram para a TV. Deste círculo de amizade, faziam parte Vladimir Brichta e Lázaro Ramos, grandes parceiros até hoje. E neste sábado o público poderá vê-lo em uma posição inusitada. Arriscando-se na música, o ator e diretor sobe ao palco do ‘Altas Horas’ para cantar “Rita”, canção de Tierry.
Com mais de 30 anos de carreira na TV, Adriana Esteves relembra algumas de suas personagens mais marcantes. E é claro que Carminha não fica de fora: a atriz brinca que é quase seu segundo nome. Ela diz que ‘Avenida Brasil’ só lhe deu alegrias e revela que já assistiu a novela em vários idiomas. Adriana confessa que demorou a se desconectar da personagem e que não conseguiria encarar dois papéis ao mesmo tempo. Ela ainda conta que ser atriz foi uma grande surpresa, já que seu desejo era ser bailarina.
Priscilla Alcantara, a artista por trás do unicórnio do ‘The Masked Singer Brasil’, também está na atração esta semana. Ela confessa que não aguentava mais guardar segredo sobre seu personagem no reality e diz que agora que foi revelada está falando para todo mundo sobre a experiência. A cantora também conta sobre o início de sua história na música, que começou na igreja. Desde criança, ela tinha certeza do caminho que desejava seguir. No programa, Priscilla dá voz a “Quando a Chuva Passar”, de Ivete Sangalo, “Girassol” e “Você É Um Perigo”.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola’.
Foto: Reprodução