05/12
Amelinha promete transformar a vida de Clara e Edu em um inferno. Rafaela fica feliz porque Mateus diz que gostou do livro. Esmeralda inventa uma festa e uma rifa para arrecadar dinheiro. Amelinha gargareja cachaça para ficar com bafo de bebida. Luciana, a namorada de Fábio, chega à cidade. Amelinha se finge de bêbada para beijar Edu.
06/12
Leandro pede a Mariana que deixe o seu telefone e garante que dirá a Edu que ela ligou. Nélio diz a Amelinha que só vai embora da cidade depois que a criança nascer. Mateus se recusa a assinar uma intimação. Amelinha vê uma mancha de sangue na camisola e pede que Edu leve um médico à fazenda.
07/12
Edu fica aflito. O médico tranqüiliza Amelinha e manda que ela faça uma ultra-sonografia. Vitinho rasga um trabalho de Fábio. João vibra ao saber que o projeto da hidrelétrica sairá do papel. Rafa se assusta ao receber uma intimação. Amelinha insiste para que Pati nunca conte a ninguém que o filho que ela espera é de Nélio.
08/12
Esmeralda e Caio conversam, embevecidos um com o outro. Mateus faz Rafa prometer que não vai abrir a boca na delegacia. Leandro mente para Mariana dizendo que Edu está viajando e por isso não deu o recado ainda. Beraldo expulsa Caio das terras de João. Rafa confessa a Clara que estava dirigindo o carro.
09/12
Clara fica perplexa com a confissão de Rafa. Raimunda promete a Edu que vai cuidar de Amelinha e do bebê. Clara incentiva Rafa a procurar o delegado e afirma que será sua advogada. João quer que Bonifácio desaproprie a terra de mil posseiros. Rosana e Fábio voltam a namorar. Edu pede Clara em casamento.
10/12
Clara pede um tempo para pensar. Pati volta para casa, deprimida e usando uma cadeira de rodas. Edu fica pasmo quando Leandro avisa que Mariana tem ligado. Clara reage fortemente quando Pati diz que nunca vai andar. Lipe pede que o pai fale dos tempos em que vivia com a mãe. Edu telefona para Mariana.Co
Foto: Reprodução