Thelma (Adriana Esteves) conseguirá surpreender ainda mais com sua obsessão em ter um neto antes de morrer. Depois de furar as camisinhas de Danilo (Chay Suede) para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse, a comerciante ficará arrasada ao saber que a nora sofreu um aborto e teve que retirar o útero. A mãe do cozinheiro, então, vai se oferecer para gerar o filho do casal.
No capítulo desta quarta-feira (29), Camila sentiu fortes dores e foi levada sangrando para o hospital. Na sequência, ela e Danilo terão que enfrentar dois duros golpes: além de descobrir que a professora sofreu um aborto instantâneo, o casal saberá que ela não pode mais engravidar.
Para provar que está ao lado da filha de Lurdes (Regina Casé) para o que der e vier, o cozinheiro vai pedir a mão dela em casamento, e os dois começarão a cogitar adotar uma criança no futuro.
Quem não vai gostar da ideia será Thelma. Ela insistirá em ter um neto biológico, o que chamará a atenção de Jane (Isabel Teixeira). “Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?”, questionará a amiga, deixando no ar um mistério sobre a origem do personagem de Chay Suede. Mas a ex-dona do restaurante português negará e tentará despistar a médica.
Depois da conversa, a personagem de Adriana Esteves terá acesso a informações sobre barriga solidária e decidirá propor para Danilo e Camila gerar o filho deles. O filho logo rejeitará a ideia, mas a professora ficará tentada a aceitar a ideia da sogra.
Foto: Reprodução TV Globo