Vladimir Brichta comenta a gravação da novela das 7, que contou com 600 figurantes e participação especial de Tiago Iorc
Rock Story está de tirar o fôlego! Com a presença de grande parte do elenco, o Prêmio Melhores da Música agitou a trama com direito a barraco, declaração de amor, shows e a participação mais que especial do cantor Tiago Iorc. Para filmar a superprodução, a equipe da novela fechou uma casa de shows na Zona Oeste do Rio e contou com 600 figurantes em cena. Foi um dia intenso de gravações para chegar ao resultado visto na telinha – e o Gshow, é claro, acompanhou tudo de perto. Confira no vídeo!
Na sequência, devido a uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro), o roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) foi obrigado a anunciar a vitória de seu maior rival, o cantor romântico Léo Régis (Rafael Vitti), no grande prêmio da cerimônia. Isso só poderia mesmo acabar em confusão, uma vez que foi justo a canção Sonha Comigo, que Gui acusa de terem lhe roubado, que consagrou a carreira do ídolo pop.
“Ele fica revoltado com aquilo, resolve dar um chilique e quebrar uma guitarra. Eu nunca quebrei instrumento nenhum. Quebrar uma guitarra faz sentido para ele, e claro que a gente não deixa de celebrar esse momento icônico do rock’n roll”, Vladimir Brichta conta nos bastidores.
Após a gravação das cenas, o ator comentou a peculiaridade de atuar na novela diante de tantas pessoas: “Gravar com público em um show, fazendo cenas ou cantando mesmo, a adrenalina é diferente. Lembra muito mais o palco do teatro, a experiência que a gente tem com as pessoas ali reagindo”, opina.
Para Vlad, veterano da telinha e dos palcos, a sensação de adrenalina é um dos pontos positivos da gravação fora do ambiente do estúdio: “Eu particularmente gosto muito, acho que dá um tensão bom, mas gosto também de controlar essa tensão”, explica.
Fonte: http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/video-exclusivo-mostra-o-que-aconteceu-nos-bastidores-do-premio-melhores-da-musica-de-rock-story.ghtml