Vladimir Brichta apresenta o novo posicionamento da Obrigado nas redes sociais
Conceito “Agradecer é da nossa natureza” reforça as iniciativas da empresa em relação ao meio ambiente e à sociedade, além de inspirar o sentimento da gratidão
A Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, estreia nas redes sociais seu novo posicionamento “Agradecer é da nossa natureza”. A campanha tem como porta-voz o ator Vladimir Brichta, que apresenta a nova assinatura da marca e foi idealizada pela agência Live Team, com trilha sonora própria, desenvolvida por Marco Stiepcich e Thomas Roth, na voz de Graça Cunha. O filme tem foco nas redes sociais, abordando o respeito da companhia com o meio ambiente e com as pessoas.
No vídeo, o ator caminha pela fazenda da Obrigado (em Conde/BA) – mostrando de maneira ampla a mata intocada, que representa 70% do terreno, e os 30% de espaço de cultivo -, enquanto aborda a ligação da empresa com a natureza e todo o sistema, desde a plantação, envolvendo os aristas locais, até a finalização, com a bebida envasada. Durante a campanha, Vladimir demonstra como a gratidão está inserida em todos os processos da marca: na preservação da natureza, no incentivo ao trabalho dos moradores da região, no projeto social local e na qualidade dos produtos.