Início Drivla Vladimir Brichta comenta relação com parceiros de cena

Vladimir Brichta comenta relação com parceiros de cena

90
0
Foto: Gshow
Foto: Gshow

Vladimir Brichta comenta relação com parceiros de cena: ‘Todos temos que lidar com a nossa insegurança e expectativa’

Protagonista de ‘Rock Story’, ator é uma referência para o elenco jovem da trama

Com um elenco que reúne tanto atores experientes, quanto novos talentos da telinha, Rock Story já conquistou públicos de variados perfis – mas se tem um personagem que é unanimidade na trama, é o protagonista Gui Santiago, vivido por Vladimir Brichta. De volta às novelas após dez anos, o ator é só alegria com a repercussão do trabalho. “O retorno tem sido muito bom, eu tenho visto que o que tem saído na imprensa já é elogioso ao trabalho, à novela, ao elenco, à história. E em casa tenho um retorno mais imediato, a família está querendo acompanhar”, conta ele, que já revelou que esta é a primeira novela a que seu filho caçula, Vicente, está assistindo.

Com mais de 20 anos de carreira na bagagem, Vladimir tem o prazer de reencontrar amigos com quem já realizou outros trabalhos. É o caso de Alinne Moraes, que vive a mulher do roqueiro na novela das 7. “Já é meu quarto trabalho com a Alinne. Eu já fiz um filme, uma novela e um especial da Globo com ela. Isso é muito legal”, conta Vlad, que contracenou com a atriz no longa Fica Comigo Esta Noite, em Coração de Estudante(2002) e na microssérie Amor em 4 Atos (2011).

Além dos bem-vindos reencontros, sempre há a oportunidade de fazer novos amigos – entre eles, estão Nathalia Dill e João Vicente de Castro. “Nunca tinha trabalhado com eles, mas temos afinidades. Com a Nathalia, tenho amigos em comum; já com o João, tem essa coisa do humor, em que a gente se encontra”, avalia o ator.

Com uma parte do elenco bem jovem e enfrentando seus primeiros desafios na dramaturgia, a novela também serve como uma rica troca de experiências. No set de filmagem, o conhecimento de Vladimir é uma inspiração para quem ainda está começando na profissão. “O Rafa (Vitti) e o Nicolas (Prattes) são dois jovens que, assim que eu conheci, fizeram questão de parar e falar que me assistiam, que me têm como referência”, conta ele, destacando que um dia também esteve na mesma posição. “Eu me lembro quando eu fiz a minha primeira novela, em que eu era colega do Cláudio Correia e Castro. Ele era um homem com larguíssima experiência e aquilo me ajudava, me alimentava… Mas, à parte isso, era um cara muito a fim de acertar, como todos nós”, conta o ator, recordando a novela Porto dos Milagres (2001).

Sempre generoso, Vlad ressalta que, independentemente do tempo de profissão, todos se encontram no mesmo lugar quando o objetivo é fazer com que uma novela tenha o melhor resultado possível. “Cada um tem a sua história, no entanto, nós temos muita coisa em comum e uma delas é que todos temos que lidar com a nossa insegurança, com a nossa a expectativa. Temos a mesma profissão, então, seja com muita ou pouca experiência, o desejo de acertar é o mesmo”, diz ele, destacando que o trabalho em equipe e a empatia são a melhor receita para o sucesso. “Se formos capazes de enxergar no outro uma insegurança que também é nossa, uma vontade de acertar que também é nossa, um brilho que também é nosso, isso é muito legal”.

Fonte: http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/vladimir-brichta-comenta-relacao-com-parceiros-de-cena-todos-temos-que-lidar-com-a-nossa-inseguranca-e-expectativa.ghtm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui