Aos 45 anos, Adriana Esteves exibiu boa forma no filme “Real beleza” – em cartaz nos cinemas – e ganhou muitos elogios. No longa-metragem, ela fez o primeiro nu frontal de sua carreira, ao aparecer totalmente sem roupa em uma cena rodada com o marido, Vladimir Brichta, em um lago.
Claro que a nudez de Adriana teve repercussão nas redes sociais, mas Vladimir acredita que todo esse frisson é desnecessário. “Eu esperava isso, sim. As pessoas, surpreendentemente, ainda comentam como se fosse algo muito inusitado”, limitou-se a dizer ele durante uma gravação do seriado “Tapas & Beijos”, acompanhada pelo EGO.
O filme “Real beleza” uniu Adriana e Vladimir novamente no mesmo trabalho, o que não acontecia desde a novela “Kubanacan”, em 2004. Vladimir filmou o longa-metragem numa brecha entre as gravações de “Tapas & Beijos”, programa que está há cinco anos no ar, mas chegará ao fim em setembro. Em seu lugar ficará “Mister Brau”, seriado protagonizado por Taís Araújo e Lázaro Ramos.
Para Vladimir, dizer adeus ao personagem Armane, depois de tantos anos, não é um processo rápido. “A gente não mata nunca um personagem e, por outro lado, no dia seguinte, ele já foi. Digo que não mata porque é impossível eliminar tudo o que você aprendeu com ele e voltar ao seu estado de antes de interpretá-lo. Mas você se desvencilha afetivamente daquilo, afrouxa alguns laços que estavam apertados”, avaliou.