‘Tenham todos uma boa tarde, com exceção de Vladimir Brichta”, brinca o diretor Dennis Carvalho, ao abrir mais um dia de trabalho no set de “Rock story” com o som nas alturas. Substituta de “Haja coração” na faixa das 19h, a novela pretende atrair o público infanto-juvenil com forte pegada musical e o clima de descontração toma conta dos bastidores.
— É a responsabilidade do protagonista, tem que carregar nas costas inclusive o bullying. O Dennis tem um jeito muito divertido, nos deixa à vontade para criar, mas toca o terror. Exige realmente que o ator saiba o texto, que não entre com ele na mão e o use como muleta. A gente toma uns gritos, no geral, eu grito de volta — gargalha Vladimir, que retorna às novelas após 11 anos.
— Ele tem banda, toca mesmo, vi ao vivo no Rock in Rio. Depois, descobri outro cara que é muito parecido, do Soundgarden, o Chris Cornell. Alguém olhou e falou: “Nossa, é muito parecido com ele!’’ — conta o ator, que enfrentou a desconfiança dos filhos Vicente, de 9, da união com Adriana Esteves, e Agnes, de 18: — Quando cheguei em casa de brinco, meus filhos ficaram olhando, acharam meio estranho. Só o menor olhou e falou: “Achei bem legal’’, diverte-se.
Além de atuar, Vladimir coloca sua voz na canção “Nossa hora”, que disputará a atenção do público com “Sonha comigo”, tema principal da trama e razão da discórdia entre Gui Santiago e o ídolo teen Léo Régis (Rafael Vitti), acusado pelo rival de ter roubado a letra de sua autoria:
— Queria cantar e tocar ao vivo, mas seria muito complicado. Então a banda fez playback. Fiquei frustrado — admite o ator.
Na história, Gui viverá um triângulo amoroso com as personagens de Nathalia Dill e Aline Moraes e ainda assumirá a guarda do filho Zac (Nicolas Prates):
— Ele vai criar uma banda com o filho para destruir Léo Régis — adianta.
Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/vladimir-brichta-conta-que-filhos-estranharam-novo-visual-para-rock-story-20318756.html#ixzz4Nd2cN0tE