Início Drivla Vladimir Brichta diz que leu biografia de Nasi para viver roqueiro

Vladimir Brichta diz que leu biografia de Nasi para viver roqueiro

95
0
Foto: Tv Globo
Foto: Tv Globo

Um roqueiro à flor da pele. Esse será Gui Santiago, protagonista vivido por Vladimir Brichta em Rock Story, a próxima novela das sete. E para encarar esse papel, o ator voltou a estudar canto, começou a fazer aulas de guitarra e mergulhou no universo do personagem. “Ele tem um temperamento forte, é explosivo, eventualmente é agressivo também com paparazzi e tem uma veia meio punk”, detalha ele nos bastidores do Domingão do Faustão.

Para isso, Vladimir buscou algumas referências: “Tá sendo bom ler a biografia do Nasi para entender essa coisa que é mais instinto, de não ligar para repercussão, isso traz um personagem muito sangue quente. E ao mesmo tempo que é explosivo, é um cara que se apaixona e sofre uma perda amorosa com muita intensidade”.

Além do vocalista do Ira, ele pesquisou sobre outros ícones do rock, como Cássia Eller, para dar vida ao personagem. “Fiquei tentando buscar quem é esse roqueiro que hoje tem 40 anos e começou a fazer rock na década de 90”, conta Vladimir, que cresceu gostando de bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho.

Na história, Gui Santiago é um roqueiro que fez muito sucesso no início da carreira, mas já não vive mais seu auge. Além disso, vê sua trajetória ameaçada por Léo Régis (Rafael Vitti), um ídolo da música romântica. “Meu personagem vai chamar ele de ‘menudo caipira’, um cara que flerta com sertanejo, pop romântico, tá fazendo o maior sucesso, e meu personagem como roqueiro acha que aquilo é o fim”, detalha.

Essa não é a primeira experiência de Vladimir soltando a voz, mas ele explica que ainda não consegue cantar e tocar ao mesmo tempo. “Já fiz musical, já participei de discos de amigos, já fiz shows informais, quando tinha menos idade e mais ousadia, mas tocar eu só toco um violão bem mais ou menos. Percebo que guitarra é outra onda, deveria já ter tido a ambição de tocar guitarra anos atrás”.

Fonte: http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/vladimir-brichta-diz-que-leu-biografia-de-nasi-para-viver-roqueiro-sangue-quente.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=bastidores&utm_campaign=gshow+-+domingao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui