O casal Vladimir Brichta e Adriana Esteves, que já contracenaram na minissérie “Justiça”, repetirão a parceria na novela “Segundo Sol”, substituta de “O Outro Lado do Paraíso”, que tem a estreia prevista para 14 de maio. Na trama, o ator será o ambicioso Remy, irmão do protagonista Beto Falcão (Emilio Dantas), um famoso cantor de axé na Bahia. Em entrevista ao Purepeople, o ator fala sobre a parceria com a mulher, que inclusive, mudou o visual para encarnar a personagem: “Nosso núcleo é meio parecido, a gente não se encontra muito, mas está ótimo. A Adriana é a Laureta, uma vilã. Tem a Deborah Secco, a Carola, que também é uma vilã e eu faço o Remy, que é outro vilão. E a Carola é um ponto de intercessão porque ela é discípula de Laureta e amante do meu personagem. Aí, a minha proximidade coma a Adriana na trama é médio. Nos reencontramos, mas quase disputamos a parceria e atenção da Carola durante a novela”.
ESTOU FALANDO COM O MEU PRÓPRIO SOTAQUE’, COMEMORA ATOR
Nascido em Minas Gerais, mas criado na Bahia desde criança, Vladimir vibra por fazer um papel em sua cidade natal. “Gravamos na Bahia, na costa do descobrimento, e agora estamos em Salvador. Em abril começamos a gravar no Rio. Estou falando com meu próprio sotaque, que é uma delícia (risos). Estou resgatando umas gírias que eram minhas e não uso há algum tempo e me ajuda a ter prazer e me apropriar desse personagem”.
SER RECONHECIDO É UM BARATO’, DIZ VLADIMIR SOBRE PRÊMIO POR ATUAÇÃO NO CINEMA
Protagonista do filme “Bingo: O rei das Manhãs”, que contou a historia do primeiro palhaço Bozo no Brasil e trouxe Domingos Montagner nas telonas após a sua morte, Vladimir foi o ganhador do “Prêmio Faz a Diferença” na categoria cinema. Ainda durante o papo, o ator comenta o título: “Ser reconhecido é um barato. Não trabalho por isso, mas é um termômetro delicioso e, em um prêmio desse, na categoria cinema, faria muito mais sentido premiar uma pessoa que escreve, dirige, que move a máquina. Eles serem reconhecidos faz muito sentido. Quando se premia um ator, em uma atuação, é mais inusitado e isso aumenta minha lisonja com o prêmio. O que eu fiz no filme é só uma parte. Fora isso tem toda uma equipe”.
Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/adriana-esteves-e-vladimir-brichta-serao-viloes-na-novela-segundo-sol-disputaremos_a221789/1