Com as gravações de “Amor de Mãe“ acontecendo em ritmo lento, alguns segredos e possíveis desfechos da trama de Manuela Dias já vão se revelando. Uma das novidades ficará por conta de um novo casal na história. Érica (Nanda Costa) e Davi (Vladimir Brichta) vão se conhecer melhor.
Nanda Costa já gravou a cena em que sua personagem conta para a Regina Casé que interpreta sua mãe, dona Lurdes, sobre o interesse no ambientalista. As sequências com Vladimir, no entanto, foram adiadas, uma vez que o ator testou positivo para o coronavírus.
A pandemia, aliás, servirá de fundo no folhetim. Já casada com Sandro (Humberto Carrão), Betina (Ísis Valverde), acabará internada entre a vida e a morte, e Nuno (Rodolfo Vaz) também ficará doente. Lurdes (Regina Casé), por sua vez, surgirá costurando máscaras para a família e a cidade cenográfica será mostrada vazia por causa do isolamento social.
Além disso, estão previstas três mortes na novela. Depois de matar Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), Thelma (Adriana Esteves), tratará de dar o mesmo destino a sua melhor amiga. Oficialmente alçada ao posto de vilã, Thelma vai matar Jane (Isabel Teixeira) para preservar o segredo sobre a origem de Danilo (Chay Suede).
Após sequestrar Sandro (Humberto Carrão), Marconi (Douglas Silva) vai levar tiros durante uma perseguição e não resistirá. Já Belisário (Tuca Andrada) será assassinado por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa).
A previsão é que “Amor de Mãe” volte ao ar na Globo em janeiro.
Foto: TV Globo