Vladimir Brichta, o ambientalista Davi em “Amor de Mãe”, afirma que a temática da Covid-19 será mesmo abordada na novela escrita por Manuela Dias, quando as gravações forem retomadas.
O ator cravou em entrevista ao programa “Cinejornal”, apresentado por Simone Zuccolotto, que o Canal Brasil exibe terça-feira que vem, a partir das 23h30.
“A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada e meu personagem vai debater sobre isso que tá acontecendo. É uma novela contemporânea, né ?!”, declara Brichta.
O marido de Adriana Esteves falou também sobre o trabalho em “Alemão – Parte 2”, filme inédito dirigido por José Eduardo Belmonte.
“Num primeiro momento a gente mostra como estão as Ocupações hoje em dia, agora. Um projeto que faliu, né ? Era um projeto político e foi abandonado, assim como toda a população das favelas. Num segundo momento, a gente quer discutir a segurança pública. Esse assunto não está esgotado. É uma forma de a gente falar que polícia a gente quer. A gente quer uma polícia mais humanista e menos assassina.”
Já em relação a “Capitu E O Capítulo”, longa também inédito, de Julio Bressane:
“Fiquei maravilhado com o convite. Eu faço o Bentinho, mas que não é o Dom Casmurro. É o olhar do Bressane…Eu fiquei muito empolgado. Fiz com muita paixão. O Bressane dirige com muita paixão”
Em relação à quarentena:
“A gente reaprendeu a dinâmica de dentro de casa. Eu coloquei um foco e a gente tem uma rotina em casa. Tem a hora de estudar, tem a hora de ocupar o tempo com as crianças, com a Adriana (Esteves), minha esposa, e assim fica mais fácil entender tudo isso.”
Brichta também dedicou uma parte da entrevista a Flávio Migliaccio, que nos deixou nesta semana. Eles trabalharam cinco anos na série “Tapas & Beijos”:
“Eu trabalhei com ele, uma profunda admiração. Têm atores que trabalham pra terminar logo a cena, ele queria ganhar a cena. Com 80 anos ele ganhava a cena”.
Foto: Canal Brasil