Vladimir Brichta recebeu um presente duplo nesta terça-feira, 10/5. Além de ter sido a estrela do quinto episódio de Mister Brau, na pele do farsante Formiga, o ator ainda comemora mais um trabalho ao lado de parceiros de longa data: “Sou muito amigo de Lázaro (Ramos), Taís (Araújo),Marcelo Flores, Kiko Mascarenhas, Luís Miranda…. Para mim, é uma grande celebração de amizade essa minha participação no programa”.
Lázaro e Vladimir se conheceram em 1996, quando ainda trabalhavam em Salvador. Mas os laços realmente se estreitaram três anos depois, nos ensaios da peça “A Máquina”, de João Falcão. “Já o Marcelo Flores, eu conheço desde 1993. Ele, inclusive, é o padrinho da minha filha. Sem dúvidas, trabalhar entre amigos que você admira é algo muito bom”, acrescenta o marido de Adriana Esteves.
E após tantos anos de amizade, o que não falta é história para contar! “Era um dia de domingo em São Paulo, quando fazíamos ‘A Máquina’. Eu e Lázaro acordamos cedo e surgiu a ideia de tomarmos banho de piscina. A gente rodou a cidade inteira, de metrô, atrás de um lugar com piscina. Aí surgiu um doido que ficava perseguindo a gente. Lázaro, já prevendo a confusão, queria atravessar a rua, mas eu não estava levando o doido muito a sério. Quando passamos pelo sujeito, ele deu um soco em Lazinho. Saímos correndo! Isso mostra como a gente é frouxo! (risos)”, relembra Vladimir.
Fonte: http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2016/05/vladimir-brichta-sobre-participacao-em-mister-brau-grande-celebracao-de-amizade.html