Vladimir Brichta falou sobre a curiosidade em torno dos próximos acontecimentos da novela Segundo Sol, quando o mau caráter Remy, seu personagem, será dado como morto. A dúvida para o público é se ele de fato morre ou não.
“Meu objetivo sempre foi deixar saudade, mas me surpreendi com o retorno do público pedindo para o personagem ficar”, afirmou o ator. O autor João Emanuel Carneiroadianta apenas que o crime vai refletir na vida de muitos personagens, já que não faltarão suspeitos para o suposto crime.
Vladimir acredita que a morte de Remy deve movimentar a história. “Acho que a lacuna que ele deixa na trama vai ser preenchida com muito suspense, o que enriquece ainda mais a história dele”, disse ele, contando que está feliz com a torcida para que o personagem permaneça na novela.
Uma grande reviravolta está programada para acontecer no centésimo capítulo da novela, previsto para ser exibido no dia 6 de setembro.
Fonte: https://revistaquem.globo.com/TV-e-Novelas/noticia/2018/08/vladimir-brichta-meu-objetivo-sempre-foi-deixar-saudade.html