Vladimir Brichta, que contraiu Covid, tem uma previsão para retornar a “Amor de mãe”. O roteiro prevê gravação em estúdio neste sábado, 10. Adriana Esteves, que também precisou ficar um período isolada por segurança, já voltou ao trabalho.
As gravações da novela das 21h de Manuela Dias foram retomadas em agosto seguindo uma série de protocolos contra o coronavírus. O tema, aliás, será abordada na trama. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré), por exemplo, contrairão a doença. A autora também mostrará como a pandemia afetou o dia a dia da professora Camila (Jéssica Ellen). Ela precisará ensinar à distância com o filho, Caio, no colo. E alguns alunos terão dificuldades com as aulas on-line.
Apesar de todo o sigilo em relação aos rumos da história nos bastidores, já se sabe que Álvaro (Irandhir Santos) se envolverá em mais um crime. Além disso, Marconi (Douglas Silva) acabará morto. Já Marina, personagem de Erika Januza, vai ficar rica e famosa. A trama de Manuela Dias terá só mais quatro semanas de exibição quando voltar ao ar, no ano que vem.
Foto: Estevan Avellar