Conhecido como pelo divertido Armane (Tapas & Beijos) e o traficante Celso (Justiça), Vladimir Brichta promete marcar mais um personagem: o roqueiro Gui, de Rock Story. Em entrevista para a revista TiTiTi, o ator revelou que valeu a pena esperar por 11 anos para voltar fazer novelas. “Aceitei voltar às novelas porque amei esse enredo. Gosto de me desafiar”, contou.
Para interpretar o roqueiro revoltado, Vladimir teve que mudar um pouco os gostos musicais e começou a escutar bandas como The Clash, The Cure e um pouco de rock nacional. Mas, o que fez com que ele se sentisse um verdadeiro rock star foi a caracterização.
“Graças às tatuagens do personagem. São duas e demoro 2 horas para colocar. Elas duram, em média, uma semana. Ah, estou de brinco também, já tinha a orelha furada”, contou Vladimir.
Com inspiração em Johnny Deep, o ator revelou que muitos fãs comentam que ele parece com Chris Cornell, guitarrista do Soundgarden e do Audioslave. “E o pior que acho que estou mesmo”, brincou Brichta.
A maioria dos atores e atrizes de Rock Story são, relativamente, jovens. Vladimir confessa que já virou tiozão da turma.
“A gente já cresce tio de alguém. Então, só vou fazer o meu melhor. Se virar tiozão roqueiro, vou ficar feliz”, finalizou o ator.
Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/vladimir-brichta-revela-que-se-sente-um-verdadeiro-rock-star/2016/11/19-279685.html