Início Drivla Vladimir Brichta revela suas preferências no rock

Vladimir Brichta revela suas preferências no rock

95
0
Foto: Daryan Dornelles

Roqueiro encrenqueiro dos anos 90 que já não arrasta mais multidões e está doidinho pra voltar às paradas de sucesso. Personagem-prato-cheio pro Vlad – podemos te chamar assim, Vladimir Brichta? –, que temperou tudo com cara de bad boy e aquele cabelo sujinho indie que a gente ama. Depois de interpretar um traficante em “Justiça”, o ator brilha como o bonitão Gui.

Amante do rock nacional na vida real, o ator revela pra gente que se inpirou em grandes nomes tanto do cenário nacional como internacional.

“Ouvia muito bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Titãs, mas Raul Seixas foi minha primeira referência no rock. Para ajudar na composição do Gui, logo que fiquei sabendo do personagem, voltei a ouvir muito rock nacional. Como referências internacionais, posso citar Nirvana e Beatles”, lembra.

Se você achou que o Gui tem uma pitada de Paulo Miklos, Renato Russo, Lobão ou Cássia Eller, você está certa. Além disso, Vlad participou por uma semana de uma preparação com o produtor de elenco argentino Eduardo Milewicz para entender o tom que o personagem precisava seguir nessa novela.

“Ao mesmo tempo que penso no Gui, costumo sempre pensar e perguntar aos diretores com os quais eu vou trabalhar qual o tom do trabalho, que tom eles querem imprimir. Procuro referências de linguagem porque acho que isso é muito importante para a gente saber de que forma vai abordar o personagem. A partir deste momento vêm as referências externas. A ideia de buscar dentro da gente o que nos aproxima desse personagem me agrada muito.”

Fonte: http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2017/02/vladimir-brichta-revela-qual-sua-maior-referencia-no-papel-de-gui-de-rock-story.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui