Início Vladimir Brichta Vladimir Brichta se inspirou em irmão viver ambientalista em “Amor de mãe”

Vladimir Brichta se inspirou em irmão viver ambientalista em “Amor de mãe”

190
0
Vladimir Brichta - Davi
Foto: João Cotta/ Globo

Seja por defender a natureza ou por não fugir à responsabilidade de criar o fruto de um romance casual, Davi, de “Amor de mãe”, é um homem admirável. Seu intérprete, Vladimir Brichta, não fica atrás. Assim como o ativista da novela das nove, o ator, de 43 anos, tem olhar atento para a causa ambiental e para a família. Na vida pessoal, no entanto, o personagem da trama de Manuela Dias tem uma relação indefinida com Vitória (Tais Araujo) e vai se envolver com Amanda (Camila Márdila). Já o artista é casado com Adriana Esteves , de 49, com quem tem um filho, Vicente, de 12 — e também é pai de Agnes, de 21.

Inspiração no irmão

“Sempre fui uma pessoa, de alguma forma, bem informada em relação à causa ambiental. Meu irmão, Maurício, é biólogo, trabalha no Ibama, combate a extração ilegal de madeira. Ele é minha maior inspiração para esse trabalho. Na minha família, falava-se de reciclagem muito antes de o assunto ganhar essa proporção. Uso no trabalho um copo reutilizável que foi um presente que a Dri (Adriana Esteves) comprou para a família inteira”.

 

Contracenar com a Mulher

“Até agora, não encontrei com ela nem no estacionamento dos Estúdios Globo (risos). Está cada um num canto. A princípio, não tem nada. Provavelmente, no futuro, os personagens podem ter alguma proximidade. Não tem nada garantido, mas seria bom”.

 

Amor X valores

“Vitória é uma mulher muito incrível, linda e independente. Mas Davi descobre que ela é uma advogada que está a serviço justamente de Álvaro (Irandhir Santos), o dono da empresa que mais polui a Baía de Guanabara e, consequentemente, rival do meu personagem. Vitória e Davi entram num dilema ético. Aos olhos dele, esse é um limite intransponível e, por isso, os dois acabam se separando”.

 

Triângulo amoroso

“Amanda aparece na vida dele. Antes de ser um romance, é uma amiga que trabalha para Álvaro e começa a ajudá-lo a descobrir os crimes ambientais que essa empresa está causando. Davi se afasta de Vitória pelo seu limite ético, enquanto reconhece em Amanda valores parecidos com os dele”.

 

Paternidade

“Gosto muito de ser pai, da aventura, do desafio. Eu me lembro que, com 15 anos, eu já pensava em ter filhos. Mas só para deixar claro: não recomendo a ninguém ser pai tão cedo”.

 

 

 

Foto: João Cotta/ TV Globo

Fonte: extra.globo.com/tv-e-lazer/vladimir-brichta-conta-que-se-inspirou-em-irmao-biologo-para-viver-ambientalista-em-amor-de-mae-rv1-1-24121201.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui